brasfoot 2018 lançado, lançamento, maio, detalhes, habilidades, bugs

Boa noite Brasfooteiros,

O criador do Brasfoot, Emmanuel dos Santos, deu mais detalhes sobre a nova versão do jogo e falou um pouco sobre o bug do save. Segue abaixo tudo o que foi falado no fórum oficial.


Habilidades:
brasfoot2018, habilidades novidade


"Como já disse, o jogo calcula as habilidade iniciais levando em conta as características e a força do time. O sistema de treino será simplificado, pra evitar se tornar algo chato. Será possível focar no desenvolvimento de habilidade principais (finalização, desarme, armação, goleiro; ou nas complementares: passe, técnica, velocidade). Claro que dependerá da posição do jogador. Um meia ofensivo melhorará mais armação e passe do que desarme e goleiro, por exemplo."

"Pra quem não gostar dessas novas habilidades, que muda profundamente o jogo, pelo menos nessa versão terá a opção 'clássica', com o sistema de forças da versão anterior."


Mercado:
"O mercado vai estar mais ativo sim. Principalmente os times que caírem de divisão tenderão a reformular mais o elenco. A princípio não vi necessidade de novas fórmulas. Mas esse ano pretendo fazer alguns patches de atualização que podem conter novos formatos se o pessoal achar necessário. Eu particularmente não coloco fórmulas esdruxulas no jogo... Testei um novo formato para a Copa do Brasil mas acho que o atual é mais divertido, mas talvez ano que vem eu mude."


Bugs:
bug save, brasfoot, novo tipo, bug ligas

"A cada versão eu sempre tento optimizar os dados. Mas não há como fazer mágica. Se você não tem um computador com muita memória e quer rodar 100 ligas por 50 temporadas vai ter problemas..."