fala galera eu sou o gustava Elias e trago para vcs mais uma analise analise sobre o ranking de tecnicos. 

feito por : gustavo elias
exclusivo : hyper brasfoot


olhando asim vc pensa que so e um simples Ranking de técnicos mais esse ranking e muito emportante veja  bem quando vc esta no Ranking ne uma colocação menos de desimo so vai ti chamar times de segundas ou times ruim da primeira tambem e muito emportante  vc ter muitas vitorias e ter um bom curiculo  vc ficando nas colocações de primeiro a quinto so vai te chamar time grande e alguns pequenos vc tivendo uma sequencia boa no campeonato no segundo turno varios times vai ti chamar por causa do seus resutados  e na posição no ranking de tecnicos .

tambem e muito emportante  ganhar titulos  de grande valor como a libertadores mundial liga dos campeões
copa do mundo sul americana e etc. que  isso tambem vai ser emportante para parte finançeira
por exemplo estou na 4 divisão se eu min demitir e não tive ne uma boa colocação so vai min chamar time da 4 e os piores da 3 agora vc tivendo ne uma boa colocação a iria chamar alguns bons da 3 divisão
por isso que e bom se manter entre os primeiros

como esse jogo salvo estou em primeiro se eu min demitir vão min chamar times bons por que estou
com muitos titulos
2 camp espanhol
1 copa da espanha
2 liga dos campeões
2 mundial
1 copa do mundo
1 copa da america

bom gente essa foi uma analise explicando a emportancia do ranking de tecnicos
tente se manter nas primeiras colocações para ter uma boa carreira no brasfoot.