Olá Brasfooteiros Eu Igor Lima Estava Meio Parado Nas Postagens Aqui Do Hyper Brasfoot , Mais Hoje Eu Volto e Trago Para Vcs Uma Skin Do Podolski
Espero Que Vcs Gostem Vlw!!!