Ola Brasfooteiros! 

Hoje eu Carlos Henrique, venho apresentar uma analise da equipe catalã F.C Barcelona.Uma das maiores equipes do mundo com um elenco forte que briga sempre pela ponta da tabela ou pelo titulo, sempre buscando o primeiro lugar.


Analise Geral: A equipe é um clube de alto nível da primeira divisão do campeonato espanhol. Porém sujeita a alterações no seu elenco um pouco repetitivo e com alguns jogadores que podemos dizer que são desnecessários. 

                             Abaixo a imagem do plantel da equipe:
Goleiros: O único setor fraco da equipe. Apenas Victor Valdés serve para goleiro titular.Iremos alterar esse setor quando entrarmos no assusto de transferências.


Laterais: Setor médio da equipe. A unica alteração será a saída de Abidal para a contratação de outro lateral direito, pois o Abidal já está velho e fraco.


Zagueiros:Outro setor médio da equipe. A única alteração será a saída do zagueiro Puyol, pois o zagueiro já está velho, se cansa muito rápido e não compensa manter-lo na equipe.Outro motivo para a venda de Puyol é seu passe, pois com o dinheiro é possível comprar outros jogadores para o elenco.


Meio-Campo:Setor forte da equipe. A única alteração será a a venda de Xavi e Keita pois são muito velhos e fracos para as suas idades, logo veremos os seus substitutos. 

Atacantes: Outro setor forte da equipe. A única alteração sera a venda do jogador David Villa que é muito velho e fraco, não irá ajudar muito o elenco


Vendas

ZAG Puyol (Muito velho)
LAT Abidal (Velho e fraco)
MEI Xavi (Velho e Fraco)
VOL Keita (Fraco demais)
ATA David Villa (Muito velho e fraco)


Compras

GOL Cássio - Corinthians (Um bom reserva) 
LAT Fagner - Vasco (Um ótimo titular)
LAT Reyes - América - MEX (jovem, irá evoluir muito) 
ZAG Marquinhos - Corinthians (jovem, irá evoluir muito)
VOL Élton - Internacional (Um bom volante)
VOL Jean - Fluminense (Bom reserva)
MEI Bernard - Atlético MG (Excelente Meia ofensivo)


Como ficou o elenco:


Estilo de jogar (formação 4-4-2):


                                    Craques do time : Sánchez e Messi 
               
                                    Promessas do time: Bernard e Marquinhos


Análise feita por: Carlos Henrique
Exclusividade: Hyper Brasfoot