Brasfoot 2015 Como Funciona a Categoria de Base, como mexer na categoria de base bf15, promover jovem brasfoot15, quando promover jogador, novidades brasfoot 2015 build 3 registrado

Eae rapaziada do Hyper Brasfoot! Hoje vamos falar mais sobre a Categoria de Base do Brasfoot 2015, esse novo artifício criado nessa versão 2015 pelo Emmanuel que tem dado o que falar. Acompanhe essa análise e entenda um pouco melhor sobre a Categoria de Base do seu time no Brasfoot 2015!

A Categoria de Base


Bem, quando a categoria de base foi confirmada pelo Emmanuel dos Santos o pessoal que gosta de jogar com os times de menor expressão no caso aqueles que gosta de começar na divisão regional ficaram com uma luz no fim do túnel, e consequentemente os clubes de menor porte vão sofrer menos até pelo fato desses clubes terem mais uma fonte de arrecadar dinheiro para o clube, além de não precisar ir procurar jogador se já pode ter algum jovem talento na academia de jovens no seu próprio clube, e isso se torna uma boa fonte de grana, porque você não vai ter o trabalho de gastar contratando algum jogador e ainda pode lucrar futuramente dependendo do atleta promovido, pra ter acesso a academia de jovens do seu time, procure essa imagem no menu acima do seu clube, visualize abaixo:

Brasfoot icone Categoria de Base
Brasfoot 2015 menu Categoria de Base


CPE

Aí vocês deparam com essa palavra, significa capacidade potencial estimada ela serve pra dizer o talento individual de cada atleta na sua academia de jovens, e por muitas vezes podendo ser menos ou maior do que a mostrada na tela, geralmente no inicio e no fim de cada temporada ocorrem peneiras permitindo assim que novos atletas seja adicionado em sua academia de jovens, e outra coisa a se frisar, é que a academia de jovens esta sempre aberta para receber jogadores estrangeiros, na maioria das vezes esses estrangeiros são da América do sul. Olha aí uma imagem se referindo a CPE.

Brasfoot 2015 CPE Categoria de Base, oque significa cpe brasfoot2015

Promovendo na Hora Certa

Muitos de vocês se complica na hora de promover ou não algum jovem, e eu digo pra vocês nunca deixar de promover esses garotos, princialmente de sua própria academia, seguindo essas dicas pode até descobrir um ”Neymar, Casemiro, etc” da vida, mas todo cuidado é pouco na hora de escolher algum jogador vai que você promova e aquele jogador não preencha a sua expectativa? e aí? você não é obrigado a deixa-lo no seu elenco, você pode facilmente empresta-lo pra outro clube disposto a pegar emprestado seu atleta, abaixo algumas dicas:

Dica 1 – Uma boa oportunidade promover jogadores da academia, é no campeonato estadual, você pode aproveitar e quando puder colocar ele em alguns jogos pra tirar algumas conclusões sobre se o atleta pode brigar por tal posição.

Dica 2 – Como todos vocês já sabem ou não, os jovens da academia pode ser colocados em amistoso do time profissional, e seria uma boa oportunidade de você tirar algumas conclusões antes de promover-los.

Dica 3 – Antes de promover algum jogador, observe bem o desenvolvimento e a CPE e não esqueça em algumas oportunidade ver se a característica combina com a idade do futuro jovem talentoso.

Créditos: Vicio Foot