Análise Brasfoot, Faltas de gols, Armação de jogadas


Fala brasfooteiros!

Hoje, eu Agnaldo estou trazendo essa análise, para simplificar as nossas vidas, um problema que nos deixa muito insatisfeitos, e faz com que nós peçamos demissão do clube, a falta de gols, Continuem lendo essa postagem, e veremos como resolver esse problema.

Quando eu entro em um time novo, a primeira coisa que eu analiso são os atacantes, com o passar dos jogos, vemos que eles não estão atuando muito bem, a falta de gols é algo que pode complicar a vida de um técnico. Mas o que realmente devemos analisar primeiramente são os meias de criação do time, aqueles que armam as jogadas, que resultam em gols, um Iniesta, um P.H. Ganso da vida. Porém quando estamos em clubes pequenos, e não temos dinheiro para contratar um bom meia, ficamos com raiva, e pedimos demissão do clube, não devemos pensar assim, queremos jogadores com força alta, mas o que realmente devemos analisar, são as características.

Características:
Na minha opinião as melhores características para um meia armador são: Arm/Pas e Arm/Fin, outras não os tornam, estrelas do time.

Idade:
Jogadores de armação de um clube, não tem idade certa, mas eu recomendo jogadores acima de 20 anos, ou com idade abaixo, mas com força superior. (Mas o que fazer com os jogadores jovens da equipe?) Você pode ver o que fazer com os jovens jogadores Clicando Aqui.

Dica:
Para maiores resultados em forma de gols, tenha pelo menos um meia armador com Arm/Pas ou Arm/Fin, no ataque coloque um atacante esquerdo de Fin/Pas e um atacante direito de Fin/Dri. (Funcionou comigo, na equipe do Luverdense).

Resumindo:
Características: Arm/Pas e Arm/Fin.
Idade: Acima de 20 anos.

Bom, espero que tenham gostado desta análise, faça seu comentário com dúvida, dica, ou sugestão. Muito obrigado, e até a próxima.